VERCIÊNCIA SNCT 2019 ABRE PROGRAMAÇÃO PARA AUDIÊNCIA DOMICILIAR

Com a suspensão das atividades presenciais nas instituições de ensino, acadêmicas e de divulgação científica, diante do agravamento da pandemia do COVID-19 em todo o país, a Curadoria do Projeto VerCiência SNCT 2019 decidiu abrir para a audiência domiciliar o acesso à programação oferecida às instituições participantes do Circuito VerCiência SNCT 2019.

A medida se alinha com as recomendações das autoridades das áreas de Educação e Saúde de todo o país, no sentido de estimular atividades que possam ser realizadas no ambiente doméstico durante este período de recesso.

Além da programação VerCiência SNCT 2019 (“Bioeconomia e Desenvolvimento Sustentável”) estarão disponíveis para visionamento e download as grades VerCiência SNCT 2018 (“Ciência para a Redução das Desigualdades”) e Retrospectiva VerCiência SNCT (“Seleção 2006-2018”), compondo um cardápio de 295 programas, de 03 a 50 minutos, nutritivo e atraente. As sinopses de todos os programas podem ser consultadas na seção “Catálogos”, em programacao/catalogo.

O acesso aos programas é ilimitado e deve ser feito através dos links mostras/semana-de-ct (senha para acesso: vc2019); mostras/semana-de-ct/410/verciencia-2018-na-15-snct-ciencia-para-reducao-das-desigualdades (senha: vc2018); e mostras/semana-de-ct/421/retrospectiva-verciencia-snct (senha: vc2019).

A ação é compartilhada pela Equipe Técnica do Museu da Vida/Casa de Oswaldo Cruz, correalizador do Circuito VerCiência SNCT, e acompanhada pela CGPC/AEAI/MCTIC,coordenadora nacional da SNCT.


.
.
Realização: Mediatech Emprendimentos Educacionais / VideoCiência Produções
Todos os direitos reservados © 2010 - Site: SGP